Call of Duty: Modern Warfare 2 - Antevisão




Link


Como devem saber, está para chegar aí, mais propriamente dia 10 de Novembro de 2009, o novo FPS da Activison. Já o primeiro, o Call of Duty: Modern Warfare, tinha sido um sucesso, e uma lufada de ar fresco, na medida em que todos os jogos da série Call of Duty se tinham passado na 2ª Guerra Mundial. A Infinity Ward inovou nisso mesmo, fazendo um jogo sobre a guerra actual e que, para mim, tem muito mais interesse. Além disso a jogabilidade era exelente, e a campanha, apesar de curta, bastante boa.
Pelo que pudemos ver, neste Modern Warfare 2 vai haver níveis bastate variados, para a campanha não se tornar repetitiva. Podem ver aqui um vídeo do primeiro trailer, mas em câmara lenta, e com todos os pormenores desvendados. O vídeo pertence à GameTrailers:


Recentemente, na E3, foi amostrado um Gameplay de uma missão na neve. Pelo que se vê, podemos escalar uma montanha, usar uma espécie de um GPS onde aparece o vosso objectivo e os inimigos, e até andar numa moto de neve, como já era possível deduzir pelo primeiro trailer. A parte da moto está bastante bem conseguida, e os gráficos agradam bastante. Podem ver o vídeo no YouTube aqui. O vídeo pertence ao user freestuufguru:


Ao que parece, também já estão confirmada 2 edições especiais:

  • A Hardened Edition vem com a capa do jogo em metal e traz um Artbook, que tem as personagem do jogo, os níveis e como foram criados, as armas, etc. Traz também um código para usar na Xbox LIVE e na PS Network, que vos permite descarregar gratuitamente o Call of Duty (o primeiro).
    Vai estar à venda por 79.99$.

  • A Prestige Edition traz tudo o que a Hardened traz, mas com uns Night Vision Glasses (óculos de visão nocturna) reais incluídos.
    Vais estar à venda por 149.99$.

Podem ver o vídeo das edições especiais aqui. O vídeo pertence ao user machinima:






Podem contar contar com uma grande diversidade de missões, um bom trabalho de vozes, uma jogabilidade fantástica, gráficos soberbos, aliados a um grande arsenal de armas renovado, equipadas com silenciadores, Red Dot Sights, "GPS's", e mais equipamentos que ainda estão por desvendar.

Podemos contar com veículos neste jogo que, pelos vistos, são introduzidos de uma forma fantástica, complementando bem a acção frenética que caracteriza este jogo.

Conto também com um Muliplayer sólido e bastante bom, o que já acontecia no primeiro Modern Warfare.

O que esperemos que não se repita, é a campanha de pouca duração, sendo este o calcanhar de Aquiles do seu antecessor.

Ainda não está confirmado Co-op, o que esperemos que haja neste jogo, pois é uma forma bastante mais interessante de passar os jogos. Também não está confirmada nenhuma Demo, mas é bastante provável que a lançem lá para Agosto/Setembro. Podem em vez disso lançar uma Beta, como aconteceu com o Call of Duty: World at War.

Esperemos que a Infinity Ward cumpra as expectativas que estão a ser criadas e que não se deixe abater pela pressão, fazendo com que o jogo saia um fracasso, como acontece com muitos jogos. Mas visto que se trata de uma produtora com um bom historia, acho que o Call of Duty: Modern Warfare 2 não podia estar em melhores mãos.

Considero-o um forte candidato a jogo do ano. Mas como dizia o outro: "Não deites foguetes antes da festa".


Cumprimentos,

Lopes ;)



2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo totalmente com o que disseste.
Vamos lá ver o que sai deste jogo, já o primeiro modern warfare gostei bastante.

LastLombax disse...

O primeiro e o segundo foram bons, agora que venha o 3.

Boa entrevista!

Enviar um comentário

Mensagens Recentes Mensagens Antigas Página Inicial