God of War 3 [PS3] - Antevisão



Link

Acordei de manhã. Liguei o computador, fui ver o meu e-mail, e não é que vejo um mail da Sony, com um código para a Demo do God of War 3 !? O meu dia não poderia ter começado melhor!
E isto pode ser uma história semelhante à vossa, visto que estão a lançar códigos para todas (ou quase todas) as contas que estão registadas no site da Playstation. Mas vamos ao que interessa:
A Demo tem, aproximadamente, 2.5 GB, ou seja,contem com uma manhã inteira a fazer Download e a instalá-la. Mas compensa. A jogabilidade está maravilhosa. Nunca um God of War esteve tão perto da realidade como agora: o som das correntes dão um prazer de matar nunca antes visto e os punhos (a segunda arma disponível) de Cestus e o seu som parece tão real que até dá impressão que estamos no jogo.
Vão encontrar 2 bosses na Demo, um que é uma espécie de Centauro, que até não exige um grande nível de dificuldade, e uma espécie de tigre com uma cauda. Este já é mais difícil, pois movimenta-se muito rápido de um lado para o outro, e ainda cospe fogo. Aconselho-vos a usar os punhos nestes bosses, pois eles são muito fortes, e as espadas tiram pouco dano.
Mais para a frente, vão encontrar inimigos com escudos, e para matá-loes têm de montar um Ciclope. Fenomenal! Por último, vão voar para fora da caverna, e esta parte sim, já exige um maior grau de dificuldade, pois estão constantemente a ser bombardeados por pedras e têm de ter bons reflexos se quiserem sair dali vivos.
Mas também há aspectos negativos: nota-se por vezes quedas de Frames na jogabilidade, especialmente quando o Kratos movimenta muito as espadas, e como o ecrã fica muito cheio, o jogo vai ficar um bocadinho aos "soluços". mas isto só acontece esporadicamente, e não dura mais que 1 segundo. Os gráficos estão muito bons, mas creio que podiam estar melhores, principalmente as texturas. A produtora SCE Studios Santa Monica é capaz de bem melhor. Mas isto também é só a Demo.
O som está majestoso. Não se ouve vozes de pessoas muitas vezes, mas estão bem feitas. Já referi acima, mas volto a referir, gosto muito do som das correntes das espadas de Kratos. Dão um grande vício ao jogo.
Se infelizmente não foram os felizes possuidores do mail da chave para a Demo, podem sempre vê-la aqui (o vídeo pertence ao user gamespot):


Para concluir, só se pode esperar o melhor desta 3ª saga de Kratos. O jogo sai em Março de 2010. Vai-nos custar esperar até lá.

Cumprimentos,
Lopes ;)



0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagens Recentes Mensagens Antigas Página Inicial