Crysis 2 [PC/PS3/X360] - Antevisão




Já se passaram quase 3 anos desde que saiu o primeiro jogo desta série, considerada aquela com o maior poderio gráfico já alguma vez criado. E ainda hoje é raro o PC que joga Crysis com as definições no máximo, a uma alta resolução. Porém, apesar do deslumbre visual, é verdade que a jogabilidade não era a melhor, com um ritmo de jogo monótono e repetitivo.
Um ano depois, saiu a expansão, Crysis Warhead, a assumir os eventos na mesma altura, do outro lado da ilha onde se joga no primeiro título. O leque de armas aumentou, e os gráficos também, embora não notoriamente.
Por fim, chega o mais recente título, Crysis 2, com data de lançamento prevista para 25 de Março de 2011. A grande novidade é o suporte para consolas, e aqui, a Crytek promete mesmo inovar: Michael Glück, um dos principais programadores da versão PS3 de Crysis 2 afirma (retirado de MyGames):





"Com cada geração de jogos na PS3, normalmente de dois em dois anos, os jogos melhoram significativamente na sua qualidade, mostrando-o principalmente nos gráficos", diz Gluck. Creio que com Crysis 2 vocês verão os padrões de qualidade subirem a um nível muito alto que os jogos debater-se-ão por superar. O nosso objectivo é estabelecer um novo padrão com este jogo para todos os jogos para PS3."



Podem ver aqui o mais recente trailer de Crysis 2 (o vídeo pertence ao user PSUdotcom):




Mas passendo à história.
Esta passa-se em Nova Iorque, com os aliens a invadirem novamente a Terra. Vamos poder controlar um super-soldado, possuidor de um Nanosuit 2, assumindo-se portanto que os acontecimentos passam-se num futuro próximo, depois dos de Crysis e Crysis Warhead.
Os cenários são por isso típicos de uma cidade, com muitos edifícios destruídos, carros, estradas com fendas enormes, pontes caídas, etc. Tudo o que possa envolver caos.

Visualmente o novo capítulo parace voltar a puxar o PC ao limite, por isso preparem-se para a compra daquela nova placa gráfica que já há tanto tempo vinham a adiar. O CryEngine 3 parece vir revolucionar, com físicas melhoradas, maior velocidade, render em tempo real, entre outros. Este jogo vai suportar também o DirectX 11, mas também permite jogar no 10 e no 9.




Concluindo, Crysis 2 promete bastante, com novas dinâmicas, melhores gráficos, jogabilidade e com a grande novidade do lançamento para as consolas. Preparem-se para vestir o Nanosuit.


Cumprimentos,

Lopes ;)



2 comentários:

Nuno disse...

Vai ser um bom jogo
so espero que o meu pc o rode bem

LastLombax disse...

Grande jogo. Simplesmente fantástico. Boa antevisão

Enviar um comentário

Mensagens Recentes Mensagens Antigas Página Inicial