Assassin's Creed: Brotherhood [PC/PS3/X360] - Antevisão



Link

O terceiro jogo da mais famosa série de assassinos para as consolas promete corrigir todas as falhas dos anteriores e levar a morte ainda a um maior nível de complexidade. Como? Vamos ver.

Assim como no segundo jogo, o protagonista é Ezio, mais velho e maturo. O jogo assume os eventos quando Assassin's Creed 2 terminou, em 1499, onde a cidade Monteriggioni foi tomada pelas tropas de Cesare Borgia, filho de Rodrigo Borgia. Ezio acorda sobressaltado por uma investida inimiga contra a Villa Auditore, destruindo as muralhas do castelo. Em defesa, o assassino irá usar canhões para dizimar parte das tropas inimigas.
Numa das batalhas, o tio de Ezio, Mario é morto e Cesare toma posse da Maçã de Eden. A não pensar em outra coisa a não ser a vingança, Ezio desloca-se a Roma, em 1503 para combater os templários.
Para isso, Ezio vai contar com a ajuda dos membros da irmandade de assassinos. O jogador vai poder treinar pequenos aprendizes, os quais vão poder ajudar Ezio nas suas missões e ainda ir assassinar outros alvos em diferentes países, como Espanha, Alemanha e Inglaterra. Porém, nem tudo irá acontecer como o previsto, podendo os assassinos falhar a sua missão, o que terá fortes implicações no dercurso da história.
Já que estes tipos não se são de fiar, nada como uma arma afiada para fazer o trabalho, e são muitas as novidades que a Ubisoft promete. Desde a seringa, dardos envenenados, a "garra", o arco, o punhal, o canivete e ainda um leque mortífero e um pára-quedas! Também foi confirmado uma melhor versão da máquina voadora de Leonardo da Vinci.
Tal como no capítulo anterior, os jogadores poderão, e devem, evoluir uma cidade, desta vez a Roma inteira. Como tal, ainda há muito dinheiro que gastar.

Mas, apesar das mais de 15 horas de jogo de campanha, a grande novidade é o novíssimo modo Multiplayer.
O Blog da Tecnologia legendou o tralier comentado do Multiplayer deste novo Assassin's Creed. Esperamos que gostem.


Através do trailer, o Multiplayer deste jogo parece estar excelente, com uma ideia de jogo muito curiosa. Apesar de só ter sido mostrado o modo de jogo Procurado, a Ubisoft promete mais modos e mais personagens, tendo cada uma habilidades e armas características. Para já foram confirmadas oito personagens jogáveis: a prostituta, o caçador, o barbeiro, o banqueiro, o padre, o carrasco, o médico e o comerciante.

A BETA deste jogo será exclusiva da PS3, ainda sem data definida. O Blog da Tecnologia conseguiu uma das chaves para ingressar na BETA (agradecimentos ao user MiguelX69).
Podem ler a sua análise AQUI.
Brian Rowe, da GameZone, teve hipótese de testar o multijogador na passada E3 2010 e já escreveu o que achou. Encontra-se aqui em baixo a tradução de um excerto da sua análise. Podem ler o artigo completo em Inglês aqui.


"A tensão que se sente não existe em nenhum outro multijogador, e requer ao jogador que esqueça as tácticas que aprendeu com os jogos em primeira pessoa. Os jogadores são mais do que convidados a chamarem a atenção dos que o rodeiam. Honestamente, velocidade ajuda muito a matar, mas discrição ajuda ainda mais a ter pontos para o quadro de resultados final e experiência para subir no rank.

 Os jogadores terão algumas armas adicionais e habilidades para os ajudar com as suas missões. Fui apenas capaz de vislumbrar quatro – bomba de fumo, impulsionador de velocidade, poder de metamorfose, e disfarce. Níveis mais altos darão acesso a mais brinquedos para o vosso inventário, assim como privilégios [Perks] próprios, os quais ainda não foram minimamente divulgados."

Os gráficos e a física parecem ter evoluido significativamente graças ao novo motor Havok. Com a ajuda deste novo sistema, os indivíduos cairão muito mais realisticamente, ao contrário do que acontecia certas vezes em Assassin's Creed 2, em que a queda de uma pessoa era anatomicamente incorrecta.
 
Para concluir, só se pode esperar melhorias e novidades para o terceiro capítulo desta inesquecível série. Ezio contará com a ajuda da irmandade para vingar Mario, com Roma inteira para percorrer. Novas armas, funcionalidades e personagens, tais como Niccolò Machiavelli e Caterina Sforza que existiram realmente.
Resta esperar até 16 de Novembro para ver se as promessas se mantêm.


 

Cumprimentos,
 
Lopes ;)



3 comentários:

Anónimo disse...

É um grande jogo e está aqui muito bem explicado, parabéns!

Unknown disse...

Me faz ter a vontade de, pela primeira vez, comprar o jogo original ao invés de baixá-lo.

Porém, acredito que somente com uma internet bem potente poderei fruir do modo multiplayer de forma intensa.

Não sei se minha internet de 10 Megas suporta. Apesar de ser bem rápida, não acho que suporta tanta informação, se comparada, inclusive, com a velocidade de internet nos Estados Unidos e outros países, que chega a ser ilimitada no Japão, dependendo somente da potência do seu MODEM para determinar a velocidade de sua internet.

Matéria muito boa!

LastLombax disse...

Muito boa esta antevisão!

Enviar um comentário

Mensagens Recentes Mensagens Antigas Página Inicial