A Electronic Arts afirma que o seu jogo Battlefield 3 não precisa de vender mais que o concorrente Modern Warfare 3 para ser um sucesso.
Peter Moore, chief operating office da EA, disse recentemente numa entrevista ao GameSpot:
"Não tem tanto a ver com o segundo lugar. Trata-se de ganhar uma parcela do mercado.
[...]
Se olhares para o ano passado, podes argumentar que Call of Duty obteve talvez 90% do mercado. Acreditamos que este ano consigamos baixar para 70%. Não temos que vender mais que Call of Duty para ter um ano com muito sucesso. Esta é uma estratégia a longo prazo para sermos uma série importante, se não mesmo a maior desta indústria. Mas começa este ano."
Até agora a série Call of Duty tem sido um sucesso de vendas, com o último Black Ops a bater recordes. O número de pré-reservas de Modern Warfare 3 é neste momento superior às de Battlefield 3, mas temos de esperar para ver.
Battlefield 3 sai a 25 de Outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Modern Warfare 3 chega a 8 de Novembro para as mesmas plataformas.
Categoria:
Notícias
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário