Adeus Steve Jobs



NOTÍCIAS



Steve Jobs, co-fundador da Apple e dono da Pixar Animation Studios faleceu ontem à tarde com 56 anos, vítima de cancro no pâncreas.

Há coisas que simplesmente nos chocam. Steve era uma das mais carismáticas personalidades da tecnologia, influenciando o nosso mundo e a maneira como o vemos. Teve de sofrer um transplante de fígado em 2004, contudo, lutou e conseguiu voltar a liderar a companhia em 2006. 
Infelizmente o inevitável acabou por acontecer ontem à tarde. Deixou para trás quatro filhos e a sua mulher, Laurene Powell Jobs.

Steve Jobs foi cofundador da Apple nos anos 70. Quando abandonou a empresa em '85, comprou a Pixar e tornou-a num sucesso com o blockbuster Toy Story. Mais tarde reentrou na Apple e foi o "pai" de todos os brinquedos que adoramos: iPod, iPad, iPhone.
O site da companhia já tratou de prestar homenagens a Steve, alterando a página inicial. A primeira imagem trata-se uma fotografia sua, de nome t_hero.png. Não conseguimos arranjar um nome mais apropriado.

O que posso dizer? iThanks Steve.



3 comentários:

Anónimo disse...

Bem escrito!
Junto-me à homenagem.

Anónimo disse...

Eu junto-me também mas acho que deviam escrever algo sobre Dennis Ritchie que morreu dia 8 de outubro de 2011 com 70 anos, no fim de contas inventou a linguagem C de programação, sem ele nada do que temos hoje existia... por isso acho que merecia uma pequena homenagem!

Filipe disse...

Grande homem... estive a ver o filme e achei muito interessante. Bill Gates sem palavras muito esperto...

Enviar um comentário

Mensagens Recentes Mensagens Antigas Página Inicial