A popular editora Electronic Arts foi processada por não cumprir o acordo de oferecer o jogo Battlefield 1943 com as versões PlayStation 3 do jogo Battlefield 3.
Tal como tínhamos noticiado, para descontentamento de muitos, a versão PS3 de Battlefield 3 não vinha com um código para baixar o jogo Battlefield 1943, ao contrário do que a EA tinha prometido.
Em nome dos jogadores indignados, a companhia americana de advogados Edelson McGuire entrou hoje com um processo judicial colectivo contra a Electronic Arts.
O cerne da questão judicial não se deve ao facto de a editora ter voltado atrás com a sua promessa, mas sim por apenas ter anunciado o seu incumprimento após o lançamento do jogo e apenas pelo Twitter, fazendo com que muitos jogadores não tivessem conhecimento de tal revelação.
Eis a acusação da Edelson McGuire:
"A EA enganou e lucrou com milhares dos seus clientes ao fazer uma promessa que eles não podiam, nem nunca tiveram intenção de cumprir."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Bem feita ! Para mim o BF 1943 era mais uma razão de comprar o BF3 e a final é um mentira ..
Sandu
@Anónimo
É mesmo esse o problema, Sandu. E também aqueles que optaram pela versão PS3 pelo facto de ter este bónus.
Sinceramente quando fiz a pre-reserva do Battlefield 3 nem tinha conhecimento da oferta do BF 1943 mas fizeram mal ao afirmarem que este viria com o 1943 ...
Enviar um comentário