A Capcom revelou muitos detalhes novos sobre Resident Evil 6. Vale a pena ler.
Os eventos de Resident Evil 6 passam-se em 2013.
Um dos protagonistas, Chris Redfield, sofreu um trauma antes dos acontecimentos de Resident Evil 6, mas mesmo assim decidiu juntar-se novamente à BSAA para combater as amaeaças. A cidade onde Chris ficará é Lanshiang e é fictícia.
A terceira personagem do jogo que surgiu no trailer, que mostra ter sérias habilidades de combate corpo-a-corpo e que aparenta ter a cura para o vírus, apenas quer ganhar o máximo dinheiro possível, sem se importar com as consequências.
Esta personagem tem como objectivo ser alguém com que os jogadores mais jovens se possam identificar.
A mulher que está ao lado de Leon Kennedy chama-se Helena Harper e é uma agente do governo que se encontra a ser transferida para os serviços secretos e é um guarda-costas do presidente. Ela assume responsabilidade pelo que aconteceu ao presidente.
O vírus que transformou os zombies deste jogo não é o T-Vírus, pelo que estes serão diferentes dos jogos anteriores. São uma espécie de "evolução", conseguem correr, saltar, e até usar armas contra nós.
A Capcom confirmou que será possível, finalmente, andar e disparar ao mesmo tempo. Além disso, poderemos deslizar, procurar cobertura e utilizar o combate corpo-a-corpo de uma forma mais dinâmica.
O jogo está neste momento a 50% da sua produção.
Resident Evil 6 sai a 20 de Novembro para PlayStation 3 e Xbox 360.
Se ainda não viram, eis o trailer até agora lançado.
Categoria:
Notícias
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário