O site Metacritic removeu algumas das análises de utilizadores que classificaram o jogo Mass Effect 3 com notas baixíssimas.
Marc Doyle, editor chefe do Metacritic, revelou que grande parte das notas claramente abusivas e duvidosas já foram removidas. O site sempre manteve uma política de seriedade e competência, onde a "trollagem" não é tolerada:
"Em geral, nós queremos que os nossos utilizadores joguem o jogo e depois escrevam uma análise que possa eventualmente ajudar o resto da comunidade a decidir se é um título de alta qualidade e se vale a pena jogar. Se a análise de um utilizador é desprovida de crítica construtiva e consiste somente em material ofensivo e disruptivo, nós iremos removê-la."
Mesmo assim, neste momento Mass Effect 3 continua com uma média de utilizadores muito baixa, rondando os 3.5 em 10. A principal razão que estes jogadores escrevem nas suas opiniões é o lançamento de um importante DLC do jogo no primeiro dia em que Mass Effect 3 é lançado.
Cenários semelhantes já acontecerem anteriormente: Modern Warfare 3 foi alvo de um protesto levado a cabo pela comunidade 4Chan (e não só) e continua ainda hoje com uma média de utilizadores baixíssima.
Marc Doyle reforça que tratam todos os produtos de igual forma e, se receberem queixas, irão moderar consistentemente.
Categoria:
Notícias
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário