Um gestor da comunidade de Diablo 3 anunciou que a Blizzard baniu rencentemente milhares de contas.
Foi nos fóruns oficiais de Diablo 3 que Zarhym, gestor da comunidade, anunciou que milhares de contas tinham sido banidas por não respeitarem os termos de utilização de Battle.net.
Zarhym escreveu há duas horas atrás:
"Emitimos recentemente uma ronda de suspensão e cancelamento de contas a vários milhares jogadores de Diablo 3 que violaram os Termos de Utilização de Battle.net ao fazerem batota e/ou usar outros programas ilícitos enquanto jogavam. Para além de debilitar o espírito de 'jogo limpo' que é essencial para o gozo de todos no jogo, este tipo de comportamentos pode contribuir para prejudicar o desempenho e estabilidade dos serviços Battle.net. Como sempre, manter uma experiência online estável, segura e divertida para jogadores legítimos é uma das nossas principais prioridades, e continuaremos a vigiar a Battle.net e tomar acções conforme sejam precisas."
Vários jogadores se queixaram há pouco tempo de verem as suas contas hackeadas, problemas que devem cessar ou, pelo menos, abrandar com a tomada de decisões semelhantes a esta.
Categoria:
Notícias
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário