Depois de muitos rumores, a Activision revela oficialmente o primeiro conteúdo adicional para Call of Duty: Black Ops 2.
Chama-se "Revolution" e chega à Xbox LIVE a 29 de Janeiro, com as restantes plataformas a receberem-no mais tarde como é habitual na série. Este DLC virá com 4 novos mapas para o Multiplayer, um "novo mapa cooperativo original" para os Zombies e ainda um novo modo de Zombies que permite jogarem do lado dos mortos-vivos.
Os quatro mapas multiplayer são:
- Downhill - Estância de Ski nos Alpes Franceses com vários terrenos elevados e teleféricos que estão sempre em movimento.
- Mirage - Situa-se num antigo resort de luxo no deserto Gobi na China. O local sofreu uma tempestade de areia e os jogadores encontrarão uma mistura de combate a longas e curtas distâncias.
- Hydro - Uma barragem hidroeléctrica no Paquistão em que as inundações frequentes podem matar o jogador.
- Grind - Um Skatepark em Venice, California, em que os terrenos curvos irão obrigar os jogadores a usarem novas formas de cobertura.
O mapa de Zombies, "Die Rise", situa-se numa cidade destruída da China com elementos de verticalidade. Pela primeira vez na série, este DLC virá com uma nova arma: a "Peacekeeper", um híbrido de SMG e Assault Rifle.
O DLC custará 14.99$ ou 1200MSP para quem não tiver comprado o Season Pass.
Categoria:
Notícias,
Notícias PC,
Notícias PS3,
Notícias X360
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário