Segundo uma revista, a próxima consola da Microsoft irá bloquear jogos usados e necessitar de uma ligação online constante quando estivermos a jogar.
Estas informações foram reveladas por fontes anónimas com experiência com a nova consola à revista inglesa EDGE. Segundo o relatório, a Microsoft tornará o Xbox LIVE uma funcionalidade integral em vez de opcional, com jogos de mercado disponíveis para download.
Os discos físicos dos jogos continuarão à venda nas lojas através de Blu-ray's de 50GB, mas irão haver códigos de verificação online, segundo o artigo. Uma vez activado, o jogo não terá qualquer funcionalidade após o utilizador inicial, eliminando assim o mercado de jogos em segunda mão.
A revista acrescenta ainda:
"Dada a sua experiência com mais de 70 Milhões de dados das 360, a Microsoft acumulou informação dos utilizadores suficiente para tomar a decisão de tornar o sistema apenas online. [...] Em última análise, a Microsoft questionou-se: quem quer jogar jogos numa Xbox de nova geração e ainda não tem acesso à Internet? A resposta: não o suficiente para fazer uma diferença considerável."
Há ainda mais informações no relatório sobre as especificações técnicas da próxima Xbox, com o nome de código Durango:
- CPU: AMD x64 1.6GHz, de oito cores
- Gráfica: D3D11.x 800MHz
- RAM: 8GB DDR3
Sobre o disco rígido, é dito que ainda está por ser decidido. Tanto a próxima Xbox como a nova PlayStation 4 deverão ser lançadas antes do Natal, segundo os rumores. Saibam mais sobre a nova consola da Sony aqui.
Categoria:
Notícias,
Notícias X360,
Quente
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário