A EA anunciou hoje o FIFA 14 e as suas novidades, confirmando apenas as versões para PC, PS3 e Xbox 360.
A próxima versão do simulador de futebol mais vendido do mercado inclui variadas novidades, que continuam a aumentar o nível de realismo do jogo. Num esforço para tornar o acto de marcar um golo numa emoção ainda maior, o jogo no meio campo vai-se tornar mais competitivo, com uma IA melhorada e uma nova mecânica que permite aos jogadores lutar por espaços e empurrar defesas com as costas.
Numa vertente mais atacante, o drible foi mexido expandindo a mecânica "First Touch" inserida no FIFA 13, dando maior realismo e emoção ao simples navegar o campo com a bola. Em sprint será possível curvar e mudar de direcção com maior facilidade, contrariamente à rigidez dos títulos anteriores, e cobrir a bola, abrandando facilmente a passada premindo o botão L2/LT.
Novas animações permitem aos avançados ter maior agilidade quando toca a contornar os defesas, com movimentos explosivos capazes de surpreender o mais ágil dos adversários. Para finalizar a jogada é também inserido o conceito "Pure Shot" que permitirá maior controlo na hora de tentar o golo, com novos tipos de remate e uma novidade que faz com que o jogador adapte a sua passada antes do toque final de forma natural, para uma animação realista e satisfatória.
Existem outras alterações fora do campo, como por exemplo no modo carreira, dotado de uma nova interface mais acessível e fluída e com acesso a uma rede mundial de olheiros para melhor gerir novas contratações.
Os produtores afirmam que com as novas implementações não pretendem tornar o jogo mais difícil, mas sim aumentar a diversidade de jogadas possíveis e tornar as conquistas dentro do campo mais satisfatórias.
Não foram anunciadas versões para a próxima geração, deixando inclusive de fora a nova consola da Nintendo, no entanto, foi afirmado que novas plataformas poderão ser anunciadas nos próximos meses.
Segundo a calendário habitual da série, FIFA 14 será lançado em Setembro.
Em baixo, os vídeos de demonstração das diferenças no remate do FIFA 13 para o 14.
Categoria:
Notícias,
Notícias PC,
Notícias PS3,
Notícias X360,
Quente
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário