Shuhei Yoshida falou numa entrevista à revista japonesa Famitsu sobre a nova consola da Sony.
Como é de conhecimento geral, é necessário a subscrição do serviço Playstation Plus para jogar online na Playstation 4. Isto pode ter chateado muitos jogadores, mas Shuhei Yoda, patrão da Worldwide Studios, afirma que manter o serviço grátis seria "absurdo".
Isto tudo porque a Sony diz que fez um "grande investimento de recursos" no jogo online na sua nova consola, tornando-o quase essencial.
O pilar principal da PS4 será o jogo online. Estamos a desenvolver novas maneiras de jogar e conectar que requerem um grande investimento de recursos. Considerado o custo, manter o serviço grátis e consequentemente baixar a sua qualidade seria absurdo.
No artigo da revista Famitsu, o presidente da Sony Japão também afirmou que lá porque a PS4 é o produto mais interessante, não quer dizer que o apoio à PS3 esmoreça.
Já passaram 7 anos desde o lançamento da Playstation 3, e a consola continua a vender a um ritmo constante. Para além disso ainda temos títulos que estão para chegar. Não temos interesse de mudar imediatamente da PS3 para a PS4. Isso será um processo gradual, e dizer "Lançámos uma nova consola, troquem a vossa antiga por ela" seria o ego do manufator a falar.
Relembramos que a Playstation 4 será lançada no final do ano.
Categoria:
Notícias,
Notícias PS3,
Notícias PS4,
Quente
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário