A Electronic Arts revelou novos detalhes da campanha e personagens de Battlefield 4.
O jogo será focado num conflito iminente que pode rapidamente se pode tornar numa crise mundial. O Almirante Chang está a planear um golpe e, se o conseguir, a China poderá declarar guerra e conseguir o apoio da Rússia.
O esquadrão Tombstone Squad é enviado para recolher informações sobre o possível apoio da Rússia à China, numa tentativa de impor a paz. O jogador controlará o Sargento Daniel Recker, um dos membros do esquadrão Tombstone.
A equipa acaba por ser descoberta e tem de fugir de vagas de tropas russas inimigas. As informações recolhidas confirmam as suspeitas de que a China está a planear um golpe, e os Tombstone voltam a ser enviados para a China em missão secreta, com o objectivo de resgatar um grupo de VIP's.
Os EUA estão envolvidos no assassinato de Jin Jié, um futuro líder da China promotor da paz, e em resposta o Almirante Chang cancela as eleições na China e declara a lei marcial. Enquanto isso, as tropas navais americanas e russas posicionam-se ao longo da zona costeira chinesa.
O esquadrão Tombstone acaba por conseguir resgatar os VIP's e encontra-se agora em Xangai com Laszlo W. Kovic, um agente da CIA. Juntos, fogem para o porta-aviões USS Valkyrie, que se move em direcção a Singapura ao encontro do USS Titan e do restante grupo de porta-aviões americanos. Ao chegar lá, encontram a frota de porta-aviões destruída.
Battlefield 4 é lançado a 1 de Novembro para PC, PS3 e Xbox 360. As versões para PS4 e Xbox One chegam no Natal.
Categoria:
Notícias,
Notícias PC,
Notícias PS3,
Notícias PS4,
Notícias X360,
Notícias Xbox One
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário