A Infinity Ward confirmou que Call of Duty: Ghosts terá servidores multiplayer dedicados em todas as plataformas do jogo.
Mark Rubin, produtor executivo da Infinity Ward, esclareceu no Twitter que tanto as consolas actuais como as de próxima geração irão usar uma combinação de servidores dedicados e por host (jogadores automaticamente escolhidos para hospedar cada partida):
"Servidores dedicados em Ghosts serão usados na actual geração, próxima geração e PC. E, para garantir que as pessoas têm a melhor experiência possível independentemente da plataforma, localidade ou conexão Ghosts usará um sistema híbrido de servidores dedicados e por anfitriões. Por isso não importa onde estás, o jogo tentará sempre oferecer-te a melhor performance online possível. Há também novas tecnologias muito boas no sistema de matchmaking que colocarão os jogadores nos jogos que tenham a melhor performance de conexão combinada."
Já há algum tempo que os fãs de Call of Duty têm pedido servidores dedicados nas consolas, algo que foi impossível nos jogos anteriores da série por falta de recursos, segundo a produtora.
Call of Duty: Ghosts é lançado a 5 de Novembro para PC, PS3, Xbox 360 e Wii U. Será um título de lançamento da PS4 e Xbox One.
Categoria:
Notícias
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário