A Ubisoft anunciou que Watch Dogs foi adiado até à Primavera do próximo ano, o que representa um adiantamento de pelo menos 4 meses e que o jogo falhará a época natalícia.
Num comunicado oficial, a editora defende que o atraso foi necessário para que Watch Dogs satisfaça as ambições dos seus produtores:
"A nossa ambição desde o início com Watch Dogs foi a de proporcionar algo que incorpora o que gostaríamos de ver na próxima geração de jogos. Foi com isto em mente que tomámos a decisão de adiar o lançamento até à Primavera de 2014.
Sabemos que muitos de vocês se questionam "porquê agora?". Debatemo-nos sobre se iríamos adiar o jogo. Mas, desde o início, adoptámos a atitude de que não iríamos comprometer a qualidade."
Watch Dogs estava originalmente planeado para 22 de Novembro. Será então lançado na Primavera do próximo ano para PC, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U.
Estava também previsto um pacote PS4 + Watch Dogs para aquando do lançamento desta nova consola. A Sony já declarou estar a trabalhar com a Ubisoft e retalhistas para tratar deste assunto e das mudanças.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário