[Notícia] Jogador pede namorada em casamento com um jogo que ele criou



NOTÍCIAS



Robert Fink, com a ajuda de mais dois amigos, esteve a desenvolver durante vários meses um videojogo para pedir a namorada em casamento.

Robert é artista 3D num estúdio de direcção artística para videojogos. Depois de 2 anos e meio de namoro com Angel White, também apaixonada por videojogos, decidiu fazer um jogo com os seus amigos Ryan e Jack:

"O motivo? Não podia permitir que fosse uma proposta de casamento comum, tinha de ser algo especial. Algo que nos lembrasse para sempre de onde começámos. Tempos simples jogando videojogos e crescendo e aprendendo que os jogos podem passar todo o tipo de emoções, queria que ela soubesse todos os espinhos que eu saltaria por ela."

No final de 5 meses de trabalho, Robert finalmente apresentou Knight Man: A Quest for Love à namorada, que de nada tinha suspeitado uma vez que ela já tinha testado outros jogos do estúdio de Robert. Quando Angel chegou ao final do jogo e salvou a princesa deparou-se com a seguinte mensagem:

"OIá Princesa, procurei imenso e lutei contra muitos perigos em busca da minha cara-metade. Acredito com todo o meu coração que te encontrei a ti... Angel White, dar-me-ias a honra de partilhar a tua vida comigo?"

White disse que sim, emocionada. Podem ver o vídeo embaixo, vale bem a pena. Se quiserem, podem também jogar Knight Man: A Quest for Love no site do jogo.



0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagens Recentes Mensagens Antigas Página Inicial