A EA afirma ter aprendido com os erros cometidos no lançamento de Battlefield 4, e irá implementar novas medidas para jogos futuros.
A chegada de Battlefield 4 em Novembro foi algo atribulada, com vários jogadores a queixarem-se de problemas no jogo. Até hoje, a EA continua a lançar actualizações para corrigir a estabilidade e problemas gráficos.
Numa reunião com investidores, Patrick Söderlund (vice-presidente da EA Games) foi questionado sobre se a companhia tinha aprendido algumas lições para a tornar confiante que tais erros não se repetirão com Titanfall. Patrick respondeu:
"Quando Battlefield 4 saiu, era um jogo muito complexo, sendo lançado em 2 novas plataformas, para além da geração actual e PC. Estávamos fortemente a inovar e a fornecer jogabilidade a 60 FPS para 64 jogadores e ainda a possibilidade de te conectares como Commander pelo tablet, juntamente com outras funcionalidades muito inovadoras."
Patrick continua dizendo que os problemas que a EA e DICE enfrentaram foram únicos, derivados do facto do jogo ter sido lançado em várias plataformas. O vice-presidente afirma, no entanto, que aprenderam com os erros:
"Estamos a tomar vários passos para avaliar o que aconteceu e incorporar essa aprendizagem no nosso processo de desenvolvimento dos produtos futuros, para que os mesmos problemas não se repitam."
Titanfall chega a 11 de Março para PC, Xbox One e Xbox 360.
Categoria:
Notícias
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário