[Notícia] EA aprendeu com os erros que cometeu em Battlefield 4



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A EA afirma ter aprendido com os erros cometidos no lançamento de Battlefield 4, e irá implementar novas medidas para jogos futuros.

A chegada de Battlefield 4 em Novembro foi algo atribulada, com vários jogadores a queixarem-se de problemas no jogo. Até hoje, a EA continua a lançar actualizações para corrigir a estabilidade e problemas gráficos.

Numa reunião com investidores, Patrick Söderlund (vice-presidente da EA Games) foi questionado sobre se a companhia tinha aprendido algumas lições para a tornar confiante que tais erros não se repetirão com Titanfall. Patrick respondeu:

"Quando Battlefield 4 saiu, era um jogo muito complexo, sendo lançado em 2 novas plataformas, para além da geração actual e PC. Estávamos fortemente a inovar e a fornecer jogabilidade a 60 FPS para 64 jogadores  e ainda a possibilidade de te conectares como Commander pelo tablet, juntamente com outras funcionalidades muito inovadoras."

Patrick continua dizendo que os problemas que a EA e DICE enfrentaram foram únicos, derivados do facto do jogo ter sido lançado em várias plataformas. O vice-presidente afirma, no entanto, que aprenderam com os erros:

"Estamos a tomar vários passos para avaliar o que aconteceu e incorporar essa aprendizagem no nosso processo de desenvolvimento dos produtos futuros, para que os mesmos problemas não se repitam."

Titanfall chega a 11 de Março para PC, Xbox One e Xbox 360.



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