[Notícia] Evolve: novos detalhes sobre classes e jogabilidade revelados



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Foram reveladas novas informações sobre as classes de Evolve e a sua jogabilidade.

Tal como já tínhamos noticiado antes, em Evolve quatro jogadores irão assumir o papel de caçadores contra um monstro gigante, controlado por um quinto jogador. Segundo os últimos detalhes revelados pela Game Informer, haverão vários monstros para derrotar, mas os jogadores apenas perseguirão um de cada vez.

O primeiro tipo de monstro anunciado é o Goliath, que contará com um misto de força e velocidade, e irá conseguir ainda apanhar pedregulhos do chão e pular vários metros. Também foram revelados mais detalhes sobre as classes do jogo, as que irão enfrentar o monstro:

  • Assault Class (Markov)
Conhecida pela classe bruta. O seu armamento inclui uma arma de relâmpagos de curto-alcance e uma assault rifle. Markov terá muita vida, um escudo e minas para enfrentar os monstros.

  • Trapper Class (Griffin)
Experiente em capturar monstros.  O seu armamento inclui arpões e jaulas grandes para conter os monstros. Consegue seguir as pegadas das suas presas.

  • Medical Class (Val)
Como o nome indica, é o médico da equipa. Consegue curar os restantes membros com um feixe de energia e terá ainda uma arma tranquilizante para abrandar os monstros. Dispõe ainda de uma espingarda anti-matéria que revela os pontos fracos.

  • Support Class (Hank)
Protege os restantes membros com uma arma-escudo e ainda um dispositivo de camuflagem que o esconde a ele e aos jogadores por perto. Hank é capaz de pedir ataques aéreos.

Evolve chega este Outono para PC, PlayStation 4 e Xbox One.



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