A Sony não irá oferecer no futuro a opção para desligar os LEDs dianteiros do DualShock 4, dizendo que "não gastam muita bateria".
Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, foi questionado no Twitter sobre a possibilidade de um update no futuro que permitisse desligar o painel luminoso para jogos que não fizessem uso dele. Yoshida limitou-se a negar a hipótese.
Outros utilizadores queixaram-se da luz que era reflectida na televisão e que incomodava, e da fraca bateria do DualShock 4 (cerca de 7 horas) comparada com o DualShock 3 da PS3. Yoshida defendeu que "os LEDS não gastam muita bateria".
A função essencial do painel luminoso é possibilitar a detecção do comando pela PlayStation Camera, do mesmo género que a esfera luminosa do Move na PS3, adicionando comandos de movimento ao jogo.
Para além desta funcionalidade, o painel luminoso serve para pouco mais, embora alguns jogos ainda o usem mesmo assim, como Killzone: Shadow Fall que muda os LEDs de cor consoante a vida do jogador.
Categoria:
Notícias,
Notícias PS4
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário