A Take-Two afirmou que planeia lançar uma sequela de Red Dead Redemption e sugeriu ainda que é provável chegar um novo jogo da série BioShock.
Ao contrário de outras franchises, a Take-Two optou por não anualizar a série Grand Theft Auto, o que significa que há um grande período de tempo entre cada jogo a chegar ao mercado. Strauss Zelnick, director executivo da companhia, comentou sobre esta decisão:
"O risco de [continuar a lançar mais jogos] é que apenas acabas a encher o teu calendário de lançamentos e isso não é na verdade o que os consumidores querem. Os consumidores querem melhor, não mais."
Zelnick mencionou Red Dead Redemption como uma série permanente da Take-Two, sugerindo possíveis sequelas:
"É óbvio que GTA é uma série permanente enquanto continuarmos a proporcionar esta qualidade incrível; parece bastante óbvio que Red Dead Redemption é uma série permanente, mais uma vez com o mesmo embargo, ou Borderlands, por exemplo, e NBA e outros."
Sobre BioShock, o que sabemos é que BioShock Infinite foi o último produzido pela criadora da série, Irrational Games, que encerrou em Fevereiro. A série ficou então a cargo da 2K Games. Zelnick comenta:
"Acho que é importante e certamente algo em que estamos focados; a 2K Marine irá ser responsável para nos guiar em frente."
Em Janeiro deste ano já tinham surgido rumores de uma sequela de Red Dead Redemption. No início deste mês, o jogo chegou até a ser mostrado na página do Windows Compatibility Center, sugerindo que uma versão para PC estaria para chegar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário