O director de Bayonetta 2 comentou que, se a oportunidade surgir, gostaria muito de voltar a fazer parceria com a Nintendo.
O segundo jogo da série ainda não foi lançaçdo mas Yusuke Hashimoto, director do jogo, contou ao site CVG que estaria muito interessado em criar um terceiro Bayonetta para a Nintendo:
"Se a oportunidade surgir, com certeza gostaria de continuar a acarinhar esta série. Em termos de alimentar o conteúdo deste jogo, aprendemos imenso com a Nintendo e se possível gostaríamos de repetir e continuar a acarinhar o nosso bebé."
Hashimoto explica que a Nintendo deu liberdade para a equipa da Platinum Games criar o que originalmente teve em mente. O feedback objectivo que a Nintendo forneceu permitiu elevar Bayonetta 2 para um padrão ainda mais elevado de qualidade:
"Começámos com uma liberdade fundamental, com a Nintendo a dizer-nos para criarmos o jogo como acharmos melhor. Mas à medida que este começou a tomar forma e começámos a juntar todas as peças, eles foram capazes de nos indicar coisas que nem nos tínhamos apercebido. Isso foi extremamente útil para nós."
Bayonetta 2 chega em Outubro para Wii U e trará incluído como bónus o Bayonetta original.
Categoria:
Notícias,
Notícias Wii U
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário