Doom revelado na QuakeCon, primeiros detalhes da jogabilidade



NOTÍCIAS



A id Software apresentou na QuakeCon em Dallas, Texas, o novo jogo Doom incluindo algumas informações sobre a jogabilidade.

O jogo, intitulado apenas Doom, foi apresentado a 1080p e a correr a 60 FPS. A id Software confirmou que irá utilizar o seu novo motor id Tech 6.

A produtora apresentou uma demo single-player exclusivamente aos visitantes do evento, segundo várias contas no Twitter de quem assistiu, pelo que o vídeo não está disponível para o público geral. A demo situava-se em Marte com o planeta a ser novamente atacado por demónios do Inferno.

Os visitantes mostraram-se surpreendidos com os efeitos de partículas e detalhes do cenário, com um estilo de arte não muito longe de Doom 3. Outras familiaridades incluem inimigos icónicos e o regresso de armas conhecidas como a motosserra e a shotgun de cano duplo.

Este novo Doom irá ser mais focado no combate corpo-a-corpo. O Twitter do site PC Gamer, que esteve presente no evento, revela:

"Uma das funcionalidades-chave será atordoar os inimigos com um tiro, e depois esmagar a cara deles com as tuas botas. Já aconteceu cinco vezes [na demo]."

Os jogadores irão poder desmembrar os inimigos, com a id Software a demonstrar uma parte onde o jogador corta o braço de um guarda inimigo e de seguida coloca a mão amputada num scanner para desbloquear uma porta.

A demo terminou com a aparição do monstro gigante que já tinha sido mostrado no teaser anteriormente (e que podem ver embaixo).

Também está prometido um multijogador "competitivo de ritmo acelerado", mas que só irá ser discutido mais tarde. Ficamos então à espera de uma revelação oficial do jogo ao público geral e, possivelmente, a possibilidade de podermos ver esta demo também.



0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagens Recentes Mensagens Antigas Página Inicial