Assassin's Creed Unity com novas informações



NOTÍCIAS



A edição de Setembro da revista norte-americana Game Informer traz várias informações sobre o novo Assassin's Creed Unity, como lutas contra bosses e elementos de RPG.

O próximo número da Game Informer traz vários detalhes entusiasmantes sobre o novo jogo da série, que será lançado para PC, PS4 e Xbox One a 28 de Outubro. A Eurogamer recolheu várias das informações presentes na revista.

Para começar, a Game Informer relembra que Unity está a ser desenvolvido desde 2010, logo após a conclusão da produção de Assassin's Creed: Brotherhood. Parte da equipa de produção ficou responsável por começar já a trabalhar neste jogo, enquanto o resto dos elementos se focaram no sucessor Assassin's Creed: Revelations.


Uma das novidades é que Unity vai conter alguns elementos de RPG, como o ganho de experiência para subir de níveis que, por sua vez, desbloqueiam pontos de habilidade que poderão ser usados para melhorar capacidades como furtividade, combate e orientação. Conforme as habilidades em que se focar, o jogador poderá optar por se focar no combate ou ser um assassino discreto.

Outras opções de personalização incluem mudar as botas, máscaras, calças, antebraços e capuz. Cada item terá as suas próprias características: um capuz, por exemplo, ajudará na furtividade entre a multidão enquanto que um cinto permitirá carregar mais armas.

Passando para o modo cooperativo, que será até 4 jogadores, o jogador poderá completar as missões cooperativas com mais amigos ou a sós se assim o preferir. Irá sempre encarnar o protagonista, Arno Dorian, vendo os restantes jogadores como membros da Irmandade de Assassinos.


A produtora justifica a ausência de um modo multijogador competitivo pelo facto de ter percebido que a maioria dos jogadores compra um Assassin's Creed pela sua história. O multijogador será agora através de missões cooperativas integradas na própria campanha single-player. Os conhecidos saltos Leap of Faith irão estar menos presentes e foram eliminados os problemas de dessincronização durante as missões. Por fim, não haverá um guião pré-definido e os jogadores não serão interrompidos durante a sessão de jogo.

Agora sobre a jogabilidade em si, foram aumentas as possibilidades durante as missões. Já não existe um único modo de escalar os edifícios visto que agora é possível entrar nesses mesmos edifícios, para se esconder dos guardas durante uma fuga por exemplo. A Inteligência Artificial dos guardas também parece estar mais realista, com estes a não saberem exactamente onde estamos mas antes a procurarem o jogador no último lugar em que o viram.


O combate corpo-a-corpo está agora mais difícil. A Ubisoft deu o exemplo de que poderemos derrotar 2 ou 3 inimigos ao mesmo tempo, mas 5 ou 6 já é uma tarefa quase impossível. O jogador terá, portanto, de tomar ainda mais cuidado para não se vir cercado de guardas, já que cada um deles reagirá de forma diferente.

Por fim, foi ainda revelado que, pela primeira vez na série, haverão bosses em Assassin's Creed Unity que irão pôr à prova as habilidades do protagonista Arno.



0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagens Recentes Mensagens Antigas Página Inicial