Foi roubada uma cópia de Call of Duty: Advanced Warfare, com várias informações a serem reveladas antes do lançamento.
O utilizador do Twitch com o nome Anfuny29 teve acesso a uma cópia de Advanced Warfare e começou logo a fazer a transmissão do jogo. O stream e o canal foram rapidamente encerrados, mas não antes que alguns detalhes tivessem sido revelados.
Ficámos a saber que haverá um novo killstreak de 30 mortes seguidas no multiplayer chamado de "DNA Bomb", que faz explodir uma bomba que deixa uma poeira verde que se espalha pelo mapa antes de desaparecer.
Através de outros utilizadores que alegadamente também deitaram as mãos ao jogo, ficámos a saber que a campanha pode ser terminada em 5 horas, uma duração semelhante à que a série nos tem habituado. No entanto, isto vai contra a afirmação de um dos produtores que disse que a campanha seria maior que a dos últimos jogos da série.
Também ficámos a saber a lista completa de mapas para o multijogador:
- Ascend
- Bio Lab
- Comeback
- Defender
- Detroit
- Greenband
- Horizon
- Instinct
- Recovery
- Retreat
- Riot
- Solar
- Terrace
Glen Schofield, co-fundador da Sledgehammer Games, demonstrou o seu descontentamento através do Twitter com estas cópias roubadas:
"Demorámos 3 anos a fazer o jogo. Mantivemos em segredo para os fãs e teve que ser roubado e revelado uma semana antes. Isto é péssimo. Uma verdadeira chatice. Muito obrigado."
Call of Duty: Advanced Warfare é lançado a 4 de Novembro para PC, PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário