Problemas de frames em Assassin's Creed Unity não se devem à quantidade de NPC's



NOTÍCIAS



A Ubisoft relatou que os problemas relacionados com a taxa de frames em Assassin's Creed Unity não se devem à grande quantidade de personagens geradas no ecrã.

Desde que foi lançado, que o recente título da Ubisoft tem sido alvo de várias queixas por não se conseguir aguentar na taxa dos 30 fps nas consolas, sobretudo na PS4 onde mantém uma média de 22 frames por segundo.

Segundo um comunicado que a companhia publicou no seu site, reduzir a quantidade de NPC's não adianta:

"Embora o tamanho da multidão tenha sido algo que tenhamos revisto extensivamente antes do lançamento, é algo a que continuamos a dar atenção. Acabámos de realizar uns testes com o tamanho da multidão mas descobrimos que não está relacionado com este problema e não melhora a frame rate, por isso deixaremos as multidões como estão."

A Ubisoft garante que está a explorar várias soluções neste momento e irão continuar a manter-nos actualizados sobre este progresso e quando as correcções serão implementadas.

Em relação a um dos bugs conhecidos que fazia desaparecer a cara das personagens, a produtora anunciou que esse problema apenas afectava a versão PC daqueles que tinham uma de duas placas gráficas específicas (não foram mencionadas quais). O bug já foi resolvido com o patch do dia de lançamento, garante a produtora.



0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagens Recentes Mensagens Antigas Página Inicial