Produtora explica porque The Witcher 3 não corre a 60 FPS nas consolas



NOTÍCIAS



A CD Projekt RED comentou porque razão The Witcher 3: Wild Hunt não corre a 60 frames por segundo na PS4 e Xbox One.

Michał Krzemiński, produtor de arte sénior do jogo, respondeu ao site GamingBolt se teriam sido forçados a reduzir a framerate para as consolas:

"Não pensamos desse modo. Quando tens uma visão para criar um RPG que deixará uma grande impressão, não pensas em termos de resolução ou taxa de frames. Pensas em aventura, pensas em mundos vivos, e as coisas que poderás fazer nesse mundo. Os aspectos técnicos são mais ou menos secundários, o que certamente não significa que não queiramos que os gráficos sejam excelentes."

Foi no final do mês passado que ficámos a saber que The Witcher 3 corre a 30 FPS em ambas as consolas, embora a PS4 leve vantagem em termos de resolução. O jogo é lançado a 19 de Maio.



0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagens Recentes Mensagens Antigas Página Inicial