Silent Hills, um dos muitos aguardados jogos de terror que faria renascer a série da Konami, acabou de ser confirmado como cancelado.
O projecto estava a ser conduzido por Hideo Kojima, com a ajuda do realizador de cinema Guillermo del Toro, e seria protagonizado pelo actor Norman Reedus.
O estado de desenvolvimento do jogo encontrava-se desconhecido dado a conflitos internos entre Kojima e a Konami, sendo o mais provável que o mesmo abandone a produtora após o lançamento de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain em Setembro.
A confirmação de que Silent Hills foi de facto cancelado veio através de Guillermo del Toro, durante uma entrevista no evento San Francisco Film Society:
"Não irá acontecer e isso parte o meu coração."
Uma fonte anónima revelou ao IGN que este comentário dizia respeito à colaboração de Guillermo del Toro e Kojima, pelo que ainda não é certo se o projecto foi verdadeiramente cancelado.
O que é facto é que a Konami vai remover o P.T. (a versão experimental/prévia de SIlent Hills que Kojima disponibilizou em Agosto de 2014) da PlayStation Store no próximo dia 29 de Abril, conforme a companhia anunciou no site oficial.
O futuro do jogo é agora uma grande incógnita.
Actualização: A Konami confirmou oficialmente que Silent Hills foi cancelado.
Actualização: A Konami confirmou oficialmente que Silent Hills foi cancelado.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário