Ao longo dos últimos meses têm surgido uma chuva de problemas entre o criador de jogos Hideo Kojima e a Konami, empresa para qual trabalhava há quase trinta anos. Para demonstrar que as coisas estão mesmo em maus lençóis, a revelação da arte da capa final pelo site NeoGAF coloca em evidência a ausência do nome de criador assim como a produtora responsável pelo jogo, mais precisamente a Kojima Productions.
A tão conhecida frase "A Hideo Kojima Game" foi inicialmente colocada em Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty, tendo permanecido até Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes. Preocupante também é a ausência da produtora Kojima Productions da capa, visto esta ser a responsável pela produção total do jogo.
Porém, todos estes pormenores vão de encontro às informações referidas recentemente por Akio Otsuka, ator que dá a voz japonesa a Snake. Otsuka confirmou via Twitter que a Kojima Productions foi dissolvida pela Konami, provavelmente esperando até ao lançamento do jogo para confirmar tal ato de forma oficial. Otsuka afirma também para os fãs não preocuparem pois o jogo encontra-se praticamente concluído, tudo isto graças ao trabalho intensivo por parte da produtora.
Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain tem lançamento marcado para dia 1 de Setembro nas consolas e 15 de Setembro para PC. Até lá, resta esperar por mais actualizações sobre o caso.
Capa original |
Capa final |
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário