Phil Spencer acredita que vendas da PS4 não importam para a Microsoft



NOTÍCIAS



Phil Spencer, chefe da divisão Xbox da Microsoft, defende que os objectivos da companhia não se regem em função da competição.

Numa entrevista à Eurogamer, Phil comentou:

"Honestamente, não defino os objectivos da equipa em função da quantidade que a Sony vende. Eu penso no que vamos fazer, e em quantos clientes temos na Xbox 360, Xbox One e Windows - pensar na comunidade combinada de pessoas na Xbox a jogar, e em como esse número nunca foi tão grande."

Quando questionado sobre o que seria necessário para alcançar a concorrência, Phil responde:

"Honestamente, acho se trata de fazer crescer a Xbox. A Sony tem tido bastante sucesso com a PlayStation, e mereceram-no com várias décadas a trabalhar num excelente produto. Reconheço o mérito deles pela sua posição no mercado.
Tudo o que posso fazer é focar-me na Xbox, e adoro isso. Adoro os nossos fãs e os parceiros que temos. Estamos a fazer crescer a Xbox ano após ano, estamos maiores do que éramos por esta altura na geração da Xbox 360, por isso geração após geração estamos cada vez mais altos. Vemos mais pessoas online, mais jogos serem vendidos e mais consolas serem vendidas. Por isso, de uma maneira geral, sinto-me bem com o rumo que estamos a tomar."

Sony lidera com mais de 22 Milhões de consolas vendidas mundialmente e uma fatia de mercado de 70% em todos os países europeus. No caso da Xbox One, a consola vendeu cerca de 13 Milhões mundialmente até agora.

No entanto, este final de ano parece promissor para a companhia. Halo 5: Guardians, Forza Motorsport 6 e Rise of the Tomb Raider são alguns dos títulos mais esperados para a Xbox One.



0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagens Recentes Mensagens Antigas Página Inicial