Um dos responsáveis por The Witcher 3: Wild Hunt acredita que conteúdos adicionais gratuitos deveriam ser o padrão na indústria.
Ontem, com a chegada do modo NewGame+, foram lançados todos os 16 DLC's gratuitos para The Witcher 3 que a produtora prometeu que daria ao longo das semanas após a chegada do jogo.
Esta é uma excepção muito bem-vinda, numa indústria que tem como regra cobrar todo o tipo de conteúdos adicionais. No site oficial do jogo, Marcin Iwiński (co-fundador da CD Projekt RED), comenta que gostaria de ver esta tendência mudar:
"Gostaria muito de ver iniciativas semelhantes tornarem-se um padrão na indústria em vez de uma excepção à regra, e espero que The Witcher 3: Wild Hunt tenha sido um bom exemplo."
Recordamos que o jogo tem duas expansões planeadas pagas, com a primeira a chegar em Outubro, intitulada "Hearts of Stone". A segunda expansão, "Blood and Wine" chega no primeiro trimestre de 2016.
A produtora só começou a trabalhar nestas expansões depois do jogo original ter sido lançado em Maio, ao contrário da maioria dos casos em que os conteúdos adicionais já estão no próprio disco do jogo e é preciso pagar para acedermos a eles.
Categoria:
Notícias
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário