Após um dos produtores da série Assassin's Creed ter identificado o uso indevido de uma das artworks de Black Flag no mais recente trailer de Uncharted 4: A Thief's End, a Sony teve de modificá-lo.
Foi poucas horas depois do mais recente trailer da história do capítulo final de Drake ter sido lançado que Azaïzia Aymar, chefe de conteúdo da série Assassin's Creed, ter reclamado no Twitter que tinha sido usada uma artwork de Assassin's Creed 4: Black Flag, ironizando até que assim já percebia o "ladrão" no sub-título do jogo.
O momento acontece ao minuto 1:36 onde, no trailer original se vê a artwork de Black Flag da imagem aqui ao lado, apenas cortada para não se ver o pirata. A Sony foi rápida a reparar o "erro" e fez o reupload do trailer, fazendo agora o uso de uma nova imagem (ver imagem do topo da notícia).
A Naughty Dog já reconheceu o erro publicamente no seu website, afirmando que foi um erro cometido na ânsia de lançar o trailer da história, e pedindo desculpa à Ubisoft, à equipa da série Assassin's Creed e artistas responsáveis pela imagem original.
Embaixo podem rever o trailer, já modificado.
Categoria:
Notícias,
Notícias PS4,
Quente
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário