Director de Final Fantasy XV diz que franchise "ou vai ou racha"



NOTÍCIAS



Final Fantasy 15 não é apenas um jogo muito antecipado na longa série de JRPG - que poderia muito bem ser a quebra do franchise. Isso não é desgraça e melancolia vindo de mim. Isso veio directamente do director do jogo Hajime Tabata, que em entrevista ao Game Informer caracteriza o estado actual de Final Fantasy como ... bem, não é bem aquilo que se esperava:

"É uma situação mais grave e séria do que inicialmente tinha pensado. Para o Japão, eu acredito que o franchise ou vai ou racha. E se a marca Final Fantasy está no seu fim em termos de séries numeradas dentro do Japão, então eu sinto que ele também iria seguir o exemplo a nível mundial."

Nota-se também na entrevista que Tabata muitas vezes fala sobre FF VII, um jogo que alguns jogadores e fãs consideram o melhor da série, e o qual FF XV terá de vencer neste caso, sendo que o director clarifica que para isso acontecer, terão de vender pelo menos 10 milhões de cópias ao todo.

Tabata ainda fala na entrevista que se FF XV não vender tal como se espera, os jogos com numeração poderão chegar a um fim, mais cedo ou mais tarde.



0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagens Recentes Mensagens Antigas Página Inicial