Após a sua entrada no mundo da tecnologia móvel, a Nintendo pode estar a olhar para o PC como o seu próximo território a conquistar.
A directoria de administração da gigante japonesa emitiu uma série de revisões propostas ao seu estatuto social, potencialmente revelando algumas das áreas que está a considerar a investir mais pesadamente como um negócio. Entre as áreas planeadas para se juntar a carta é o "desenvolvimento, fabricação e comercialização de software de computador", potencialmente referindo-se a futuras versões PC de jogos - embora também pode ser software técnico ou outro formato.
Em outra partes, os artigos também destacam o "desenvolvimento, fabricação e venda de dispositivos médicos e dispositivos de saúde". A Nintendo já se tinha envolvido em tecnologia de saúde, com a iniciativa "Qualidade de Vida" que teve um curto espaço de tempo. Baseando o seu desejo crescente de licenças tais como Pokémon e Mario para terceiros parceiros, a empresa disse que iria continuar a expandir o seu "licenciamento de direitos de propriedade intelectual". Mais uma vez, não está claro de que forma isso pode levar - se são jogos spin-off, mercadoria ou outros usos comerciais.
Relacionado a isso está a proposta da "gestão e investimento em estabelecimentos de alimentação (além de lojas e outros locais de entretenimento)". Isso poderia complementar o crescente relacionamento da Nintendo com indústrias fora dos jogos, incluindo a sua expansão para os parques temáticos e filmes.
Categoria:
Notícias,
Notícias PC,
Notícias Wii U,
Quente
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário