Parece que não é desta que a Activision irá mudar o motor de jogo - Call of Duty: Infinite Warfare continuará a usar o IW Engine.
Ano após ano, apesar dos enormes lucros que a franchise apresenta, a companhia recusa-se a mudar o motor do seu jogo. Nem a entrada na nova geração de consolas fez a produtora pular para um novo, mais actual e redesenhado motor.
O IW Engine tem sido usado desde Call of Duty 2 de 2005 e desde então tem sido aprimorado todos os anos. Numa entrevista ao site AusGamers, o director de design Jacob Minkoff prometeu melhorias:
"Nos últimos três anos [de desenvolvimento], fizemos melhorias contínuas à nossa tecnologia. Reformulámos o nosso motor de animação, sistema de IA, comportamento dos NPC's e mais. Estamos a fazer coisas que nunca foram feitas antes na série, como transições imperceptíveis entre níveis no chão e no espaço, por exemplo [...]."
O que isto significa? Significa que o jogo terá um aspecto bastante idêntico aos dos jogos anteriores da série, apenas com algumas melhorias específicas.
Call of Duty: Infinite Warfare chega a 4 de Novembro para PC, PS4 e Xbox One. A Legacy Edition, que custa 89.99€, virá com Call of Duty 4: Modern Warfare Remastered.
Categoria:
Notícias
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário