Christophe Balestra abandona Naughty Dog



NOTÍCIAS



Após 15 anos com a produtora, o co-presidente Christophe Balestra anuncia a sua saída da Naughty Dog.

No post oficial, Balestra afirma que esta decisão foi tomada com base em motivos pessoais:

"É muito desafiante aperceber-me que chegou a altura de me afastar de uma carreira para perseguir ambições e projectos pessoais. Estou a fazê-lo agora por máximo respeito pela equipa e a sua inabalável dedicação à Naughty Dog e nossos projectos. Chegou a altura para mim de passar agora mais tempo com a minha família e criar um vazio para ver com o que o posso preencher (que obviamente envolverá programação)."

Balestra juntou-se em 2002 como programador à equipa que nos trouxe clássicos como Crash Bandicoot, Jak & Daxter, Uncharted e The Last of Us. Para ele, o segredo do sucesso da produtora está na paixão dos seus funcionários:

"O nosso "segredo" é, e sempre será, o talento e motivação de toda a equipa na Naughty Dog. É por isso que eu me posso afastar sentindo-me confiante pelo futuro da Naughty Dog - porque a equipa apenas perde um dos seus muitos membros."

A Naughty Dog encontra-se agora focada em Uncharted: The Lost Legacy, uma expansão standalone de Uncharted 4 que chega este ano, e The Last of Us Part 2 que por enquanto ainda não tem data.



0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagens Recentes Mensagens Antigas Página Inicial