Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo America, deu uma entrevista à TIME onde comentou sobre alguns dos problemas da Switch que têm circulado na internet.
Quanto às queixas da dock arranhar o ecrã da Switch quando colocamos a consola e retiramos, Reggie disse:
"Temos feito, como sabem, literalmente centenas de eventos, começando em Janeiro, e mais recentemente os vários tours por onde mostramos a consola. Assim que ouvi este relato, perguntei às minhas equipas: "Temos visto isto nas nossas experiências?" E a reposta sincera foi não.Então ao longo de todas essas experiências, ao longo de todos os acoplamentos e desacoplamentos à dock que temos feito, não vimos isso. Então isto é algo que se estiver a acontecer, queremos perceber mais de que situação específica se trata. E é por isso que queremos que os consumidores nos avisem através do nosso site de suporte."
Reggie falou ainda sobre os problemas de conectividade dos Joy-Con, que alegadamente começam a funcionar mal quando algo fica entre o comando e a consola:
"Sobre a sincronização dos Joy-Con, tudo o que posso dizer é que estamos cientes dos relatos e temos visto alguns deles. Estamos a perguntar aos consumidores muitas questões. É por isso que queremos os consumidores na nossa linha de ajuda, para que possamos obter o máximo de informação possível para compreender a situação. Por isso estamos no modo pesquisa de factos, para realmente perceber a situação e cenários. E com essa informação, veremos quais são os próximos passos."
A Nintendo afirma ainda que o número de pedidos de substituição dos Joy-Con "não é significativa" e tem sido consistente com o que têm visto com qualquer hardware novo que tenham lançado.
Categoria:
Notícias,
Notícias Switch,
Quente
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário