Concurso 1º aniversário - Vencedor



É com orgulho que anunciamos o grande vencedor do primeiro concurso do Blog da Tecnologia, para celebrar o seu primeiro aniversário. Vamos só entregar um prémio, para o talão de 20€ FNAC, visto que não houve participações para o prémio de servidor para jogos. Assim sendo, há apenas um vencedor. Temos que admitir, foi difícil escolher a quem atribuir o prémio, visto que as participações não diferiam muito.
O logotipo vencedor foi premiado devido à sua creatividade, originalidade e autoria. Falamos em autoria visto que a maioria das restantes participações utilizaram uma fonte de letra que, embora seja original e tenha sido trabalhada, podia ter sido feita por qualquer pessoa tendo essa fonte de letra. Não quero dizer que não deu trabalho a fazer, pelo contrário, é difícil fazer um bom logotipo, mesmo tendo uma base já feita. Há que admirar na mesma essas pessoas. No entanto, o vencedor fez o logotipo inteiramente por ele, e isso também deve ser levado em conta.
Para aqueles que participaram e não ganharam, queria agradecer profundamente por terem participado. É semrpe bom vermos que temos pessoas que acompanham o nosso site e que estão atentas a concursos deste género.


O vencedor, de nome Vítor Alves, enviou-nos a seguinte participação:






Continuando, foram-lhe feitas umas peguntas pelo Blog da Tecnologia. Aqui está a sua entrevista:



Blog da Tecnologia - Agora que ganhaste o talão de 20€, que pensas fazer com ele?

Vítor Alves -  "Ainda não sei bem, francamente, quando participo não é uma coisa que pense, faço-o por divertimento. Agora que ganhei, tenho de pensar em qualquer coisa, talvez um aplicativo qualquer tecnológico."



BT - Quanto tempo demoraste a fazer o teu logotipo?

VA - "Penso que uma ou duas horas. Acordei num Sábado de manhã e comecei a criar qualquer coisa. Algo simples e eficaz. Bom, foi o que saiu."



BT - Como descobriste este passatempo?

VA - "Conheci o blog através duma edição na Exame Informática, onde o meu blog também apareceu. Tenho-o nos blogs que eu sigo a par e passo, o Concurso foi apenas uma coisa que não estava à espera."



BT - Já tinhas participado em outros concursos do género?

VA - "Participo em muitos passatempos. Existem dois sites em que estou inscrito e recebo todos os dias novos passatempos. A cada passo vou participando e ganhando qualquer coisa."




BT - O que achas do Blog da Tecnologia?

VA - "Gosto do blog e gosto das abordagens, contudo, penso que poderia melhor a nível de conteúdos. Ter mais informação e também mais variada. Já que visa o âmbito tecnológico, podia apostar neste periféricos que dão muito que falar nos nossos dias. Iphone, Ipod, Smartphones, Kinetic, são alguns dos exemplos que actualmente muitas pessoas falam entre si, o Blog da Tecnologia devia apostar mais em artigos sobre isto. Mas há muito mais por onde se pode pegar. É uma sugestão."



BT - Para finalizar, alguma coisa a dizer aos restantes leitores?

VA - "Em primeiro lugar para que adicionem o Blog da Tecnologia aos favoritos porque é um blog interessante. Face ao concurso a quem participou, não desista, nunca se sabe quando pode ser a nossa vez de ganhar. A quem não participou, da próxima vez que arrisque, não é por dois minutos que vão perder parte da vossa vida, bem pelo contrário, eu ganhei um vale. A todos os outros, tornem-se tecnológicos."

Esperemos que o Vítor tenha gostado do seu prémio e que os restantes concorrentes tenham se divertido a participar e que continuem a seguir o Blog da Tecnologia.


Cumprimentos,

Lopes ;)



1 comentários:

Vitor Alves disse...

Heehehe foi um prazer :)

Enviar um comentário

Mensagens Recentes Mensagens Antigas Página Inicial