Novo domínio e e-mail!



2010 é sem dúvida o ano com mais mudanças no Blog da Tecnologia. É a quinta novidade que anunciamos, mas esta é talvez a mais importante.
É com muito orgulho que anunciamos que o nosso novo domínio é:


Se meterem o endereço antigo no vosso browser, http://tecnologia-lopes.blogspot.com/, serão redireccionados para o novo, de modo a não perder nehum leitor que não saiba da novidade. Infelizmente, se escreverem apenas blog-tecnologia.com, sem www., encontrarão uma mensagem de erro. Este pormenor está a ser resolvido pela equipa do Blog da Tecnologia e assim que esteja pronto postaremos novidades no nosso Twitter, para que poupem tempo a escrever o www.
Actualização: problema resolvido.

Mas as novidades não ficam por aqui. Temos também um novo endereço de correio electrónico, que é este:


Cada membro da nossa equipa receberá também um endereço de e-mail do Blog da Tecnologia para que possam contactar pessoalmente essa pessoa. Poderão ver a equipa aqui.
Quanto ao antigo e-mail, será eliminado, pelo que não adianta enviar mais qualquer coisa para lá. Enviem agora qualquer dúvida, sugestão, etc. para o e-mail acima.


Fazemos isto para que o site possa crescer mais e tentaremos tudo para que o Blog da Tecnologia seja um site de referência na tecnologia e que possa informar os leitores com competência acima de tudo.


Cumprimentos,

Lopes ;)



3 comentários:

Anónimo disse...

apesar de nao ter o jogo acho que vai ser um grande sucesso

Vitor Alves disse...

Isto parece.m ser um passo interessante e bem à frente...é um investimento porreiro ;) tivest bem

André Lopes disse...

Obrigado. ;)

Enviar um comentário

Mensagens Recentes Mensagens Antigas Página Inicial