Kazunori Yamauchi, o homem à frente de Gran Turismo 5, confessou que havia planos para incluir motas no título ainda por lançar. Embora não estejam disponíveis em Gran Turismo 5 quando este for lançado, a equipa está inclinada a facultar os veículos de duas rodas na forma de DLC.
Gran Turismo 5 há-de trazer 800 carros, mas não tem nenhuma mota no seu catálogo de veículos. Contudo, Yamauchi afirma que o jogo foi concebido para as incluir, tornando possível a sua integração na forma de conteúdos disponíveis por download.:
diz Yamauchi ao mesmo tempo que revela as prioridades da equipa.
"O ambiente que temos neste momento permite-nos guiar motociclos, mas precisamos de acabar o Gran Turismo 5 primeiro."
As motas já foram tema de conversa no ano passado, tendo sido apontadas como uma possível inclusão no jogo que, um ano depois, continua sem data de lançamento. Enquanto a chegada da Polyphony Digital com um título completo demora a chegar à nova geração de consolas, Yamauchi já pediu desculpa pelos atrasos e afirma que estão nos toques finais, apontando a época natalícia como objectivo para o lançamento de Gran Turismo 5.
"Uma vez terminado, se houver uma grande insistência nas motas, é algo que consideraremos."
Parece que vai voltar a acontecer o mesmo que se passou em Burnout Paradise: algum tempo depois de o jogo ter chegado às lojas, lançaram as motas como DLC, de forma a aumentar a longevidade e incentivar os jogadores a tirar o jogo da prateleira. Na minha opinião, é uma boa estratégia, mas não muito económica para os consumidores.
Categoria:
Notícias
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
tenho expectativas altas para esse jogo, podes só dizer-me quando sai, mais ou menos...?
obrigado
Era para sair em Novembro, mas recentemente foi adiado para alturas do Natal.
Cumprimentos ;)
Enviar um comentário