Deus Ex: Human Revolution, para quem não conhece, é o um jogo de acção em primeira pessoa (embora haja secções em terceira pessoa) em que controlamos um ser meio humano, meio máquina, e cujo nosso objectivo, basicamente, é inflitrarmo-nos em organizações clandestinas ultra-secretas. Para limpar os maus da fita, possuímos poderes especiais super-humanos. O jogo conta ainda com características de RPG's , no sentido em que podemos melhorar as características do protagonista ao nosso gosto.
Human Revolution é o terceiro capítulo da série Deus Ex, uma prequela ao título original lançado há dez anos. Podem ver um trailer excelente aqui.
Ora, o jogo, que estava originalmente com data de lançamento marcada para Março de 2011, acaba de ser adiado para o próximo ano fiscal da Square Enix, que corresponde a um período que começa em Abril de 2011 e termina a Março de 2012. O jogo pode ser lançado entre esta janela de tempo.
A produtora preparou um comunicado oficial para justificar o adiamento:
“Com as fracas vendas de títulos para as consolas, lançados durante o actual ano fiscal, assim como o feedback severo junto do mercado em torno de um título-chave, a organização reconhece o reforço da capacidade de desenvolvimento do nosso segmento de entretenimento digital como o mais crítico aspecto de gestão.Assim, decidimos dar mais tempo para o desenvolvimento de Deus Ex: Human Revolution, o que resulta na alteração do lançamento do ano fiscal para o próximo.”
Até é compreensível o adiamento, tendo em conta as recentes críticas (negativas) a Final Fantasy 14 e a desilusão de alguns títulos (que não corresponderam às expectativas) como Kane & Lynch 2: Dog Days e Front Mission Evolved, assim como o fraco número de vendas da produtora.
A Square Enix parece estar, então, muito preocupada com que Deus Ex: Human Revolution também venha a desiludir, especialmente depois do alto hype que está a receber em torno da sua produção.
Bem, boa sorte Square!
Categoria:
Notícias
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário