A série Assassin's Creed acaba de perder o seu director criativo, que se juntou a uma empresa de marketing.
Alexandre Amancio era o antigo director criativo da popular série de assassinos, que abandonou a Ubisoft para ir trabalhar como chefe criativo na Cossette, uma empresa de marketing do Quebec, Canadá. Alexandre tinha-se juntado à Ubisoft em 2005 e antes de se focar em Desmond Miles trabalhou em FarCry 2.
Amancio proferiu:
"Videojogos e publicidade têm muitos elementos em comum. Em ambas as indústrias, estamos constantemente a procurar novas formas persuadir o consumidor para a marca.
Em adição, como na publicidade, a indústria dos videojogos agora precisa de ter em conta uma dimensão social muito importante no seu desenvolvimento e estratégias. O jogo já não é apenas um jogo, é uma comunidade, relações entre jogadores, e a marca."
Já não é a primeira vez que um produtor importante abandona a companhia. Há menos de dois anos o director executivo de Assassin's Creed, Patrice Désilets, abandonou a Ubisoft para se juntar à THQ.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário