[Notícia] The Last of Us com cenários abertos



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Foram revelados novos detalhes sobre The Last of Us, inclusive a possibilidade do jogador explorar melhor os cenários e estes serão mais abertos que em Uncharted.

A última edição da Revista oficial PlayStation revelou alguns detalhes sobre o tão aguardado jogo da Naughty Dog, The Last of Us. Ficámos a saber que, embora o mundo não será completamente aberto, haverá uma certa liberdade para explorar os cenários ao contrário da linearidade da série Uncharted.

Tomando um exemplo, poderemos entrar de livre vontade num café ou noutro sítio para procurar munições, que serão escassas ao longo da aventura de Joel e Ellie. Se pensam encontrar grandes cenas de tiroteios desenganem-se, mais vale poupá-las para situações extremas e usar armas mais... afiadas.

Contudo, é claro, nem sempre a exploração se revela agradável. O perigo espera atrás de cada porta, e de que maneira: visto tratar-se de um jogo de zombies, os inimigos serão muito mais ágeis e rápidos do que em Uncharted. O fungo que se apodera da mente e do corpo do hospedeiro é altamente contagioso, por isso Joel e Ellie fogem assim que matam um inimigo.
Joel sabe resolver os confrontos com "sangue frio", mas também tem medo de enfrentar estes monstros, por isso prefere evitar confrontos desnecessários. 

A Naughty Dog relembra que este será um jogo completamente diferente de Uncharted e não pretende que se façam comparações. O jogo terá inclusive um novo sistema de iluminação e renderização.

The Last of Us será lançado entre finais de 2012 e inícios de 2013 em exclusivo na PlayStation 3.
Se ainda não viram o trailer lançado, podem fazê-lo embaixo.



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