Foram revelados os primeiros detalhes e informações do próximo simulador de futebol da Electronic Arts.
Como tem vindo a acontecer ao longo dos últimos anos, o controlo da bola é algo que foi melhorado, tanto nos dribles como nas recepções ao primeiro toque. No primeiro caso, a principal mudança é de que, ao contrário de FIFA 12, não será possível fintar apenas mudando de direcção. Sobre o segundo caso, está mais difícil receber a bola com precisão e controlá-la, entrando em conta factores como a força cinética da bola, a sua velocidade, altitude e, claro, a qualidade do jogador que a recebe.
Também foram adicionadas animações mais realistas nos embates entre jogadores, através de upgrades ao motor de impacto. Estas melhorias foram conseguidas através da adição de novos pontos de captura de movimentos e articulação, nomeadamente na anca e na parte superior do corpo.
Quando marcamos um livre directo temos agora a possibilidade de rodear a bola de até um máximo de três jogadores, possibilitando assim a elaboração de mais estratégias, como um passe em desmarcação, uma simulação antes do remate, etc.
Outro aspecto melhorado foi também a Inteligência Artificial. Os jogadores controlados pelo CPU terão mais inteligência e esperteza e, consequentemente, conseguirão abrir caminho por alas mais benéficas e adivinhar melhor os passes do adversário. O guarda-redes também sofreu melhorias na IA.
Por fim, a Electronic Arts prometeu melhorar os gráficos, implementar novas fintas, remates, passes e várias animações. Ainda não há uma data de lançamento oficial, mas, como todos os anos, é previsto que ocorra no final de Setembro / início de Outubro.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário