A temática das capas dos jogos tem dado muito que falar ultimamente, quando a produtora de BioShock Infinite optou por não incluir Elizabeth (uma das protagonistas) na capa do jogo. A Naughty Dog (produtora de Uncharted e a trabalhar em The Last of Us) comenta sobre o assunto.
A capa do jogo da Irrational Games gerou muita controvérsia entre os fãs da série por não incluir a protagonista feminina no jogo, Elizabeth. Para tentar compensar, Ken Levine (director criativo) anunciou que o jogo virá com uma capa reversível - daquelas que podem virar a capa do "avesso" para mostrar outra imagem. Há seis capas disponíveis e a mais votada será a que virá com o jogo. Podem votar aqui. para quem não gostar de nenhumas, a produtora vai disponibilizar mais capas online para quem quiser poder imprimi-las.
Outra capa que foi revelada recentemente foi a do jogo The Last of Us, da Naughty Dog. Contudo, esta já apresenta o par completo na capa - o protagonista masculino, Joel, e a protagonista, Ellie. A produtora defende que não é por incluir uma rapariga na capa que o jogo venderá menos:
"Acredito que há uma ideia errada de que se colocares uma rapariga ou uma mulher na capa, o jogo venderá menos. Sei que estive em discussões em que nos foi pedido para colocar Ellie em segundo plano e toda a gente na Naughty Dog recusou imediatamente."
BioShock Infinite é lançado a 26 de Março e The Last of Us a 7 de maio.
Categoria:
Notícias
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário