Um executivo da Sony pediu desculpa aos fãs por não terem apresentado nada sobre The Last Guardian no PlayStation Meeting de quarta-feira, onde foi revelada a PlayStation 4.
Muita gente contava que fossem reveladas mais inforamões sobre o tão esperado jogo, mas a verdade é que o silêncio manteve-se e nada foi revelado sobre The Last Guardian. Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, contou recentemente ao Kotaku:
"Peço desculpa às pessoas que estão à espera do jogo. Fumito Ueda publicou que ainda está a trabalhar no projecto, que está a dirigir a secção criativa do jogo e que a equipa na Japan Studios tem trabalhado arduamente.Estamos à espera do momento certo para reintroduzir The Last Guardian."
Apesar de já ter sido revelado há alguns anos e tendo-se tornado num dos jogos mais esperados da PS3, é provável que The Last Guardian seja agora um projecto para a PlayStation 4, embora a Sony não o tenha confirmado. A mudança de plataforma de desenvolvimento explicaria o atraso do jogo, mas trata-se apenas de um rumor que algumas fontes sugerem.
Quando questionado sobre se The Last Guardian chegaria à PS4, Yoshida respondeu que "falaremos sobre isso quando pudermos".
Categoria:
Notícias,
Notícias PS3,
Notícias PS4
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário