A convite da Sony Portugal, o Gamer Source deslocou-se na passada sexta-feira, dia 14 de Março, ao Village Underground Lisboa para a apresentação à imprensa de inFamous: Second Son.
O local não podia ser mais perfeito para o ambiente do jogo: contentores velhos por todo o lado, autocarros abandonados e cartazes de avisos de zona restrita da DUP espalhados por todo o lado (que, para quem não sabe, é a agência governamental inimiga do protagonista de Second Son).
A apresentação do jogo foi feita por Brian Fleming (co-fundador da Sucker Punch) e Ken Schramm (produtor do jogo), que se mostraram sempre simpáticos e dispostos a escarecer as dúvidas dos jornalistas presentes.
Mas as grandes surpresas estavam reservadas para o fim. Tivemos oportunidade de assistir a uma pequena demonstração real de parkour, por três rapazes de identidade desconhecida, e ainda colocar o nosso director como capa do jogo.
E, como não podia faltar, pudemos ainda experimentar um pouco de inFamous: Second Son. A demo disponibilizada demorava cerca de 15 minutos e era composta por duas missões, uma mais genérica de eliminar inimigos e outra de perseguir um veículo de forma furtiva. Do pouco que pudemos jogar, gostámos do que vimos: os gráficos, claro, estão bastante melhorados, a jogabilidade continua idêntica mas aprimorada e a tradução portuguesa de imensa qualidade. Esperem pela nossa análise para as nossas opiniões finais sobre o jogo.
No final entrevistámos ainda Ken Schramm, que nos contou várias coisas interessantes sobre o jogo. Ken até referiu que se quiserem tentar descobrir quais são os outros poderes no jogo (para além do Neon e Fumo), basta pensar que têm que ser abundantes e retirados do ambiente.
Mas palavras para quê? Fiquem com a nossa reportagem completa embaixo. Se gostaram do vídeo, lembrem-se de deixar um Like pois ajuda imenso o nosso trabalho e possibilita-nos trazer-vos mais reportagens.
Agradecimentos à Sony Portugal pelo convite e cordialidade.
Categoria:
Antevisões,
Antevisões PS4,
Especiais,
Reportagens
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário