[Notícia] Novas informações sobre Batman: Arkham Knight - batmobile, novo inimigo, etc.



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Emergiram os primeiros detalhes de Batman: Arkham Knight, o novo jogo do morcego da Rocksteady.

Revelado oficialmente ante-ontem, Arkham Knight será lançado algures neste ano para PC PS4 e Xbox One, servindo como sequela aos acontecimentos de Batman: Arkham City e final à trilogia Arkham.

Em entrevista à revista Game Informer, Sefton Hill (co-fundador da Rocksteady) revelou vários novos detalhes sobre o jogo, os quais podem ler de seguida:

Geral
  • Arkham Knight usará uma versão "aprimorada" do Unreal Engine para tirar partido da PS4 e Xbox One.
  • A Rocksteady descreve o jogo como um "genuíno jogo da nova geração".
  • Não haverá multijogador.
  • Arkham Knight é na verdade o nome de um novo arqui-inimigo desenhado para o jogo.
  • Kevin Conroy dá a voz a Batman, Nolan North a Penguin, Wally Wingert a Riddler, Tara Strong a Harley Quinn e Troy Baker a Two-Face.

Jogabilidade
  • Apesar de Batman começar com o fato de Arkham City, o herói adquire outro mais tarde no jogo, com tons mais pretos e novas habilidades.
  • Arkham Knight decorre numa nova zona central de Gotham City, que está dividida em três ilhas e é no total 5 vezes maior que Arkham City.
  • Arkham Knight decorre um ano depois de Arkham City.
  • Joker está morto e a taxa de criminalidade desceu. Outros vilões juntaram-se para planear a queda de Batman.
  • Scarecrow ameaçou explodir bombas em Gotham e cobriu-a com uma nova versão da sua toxina do medo, pelo que a cidade foi evacuada. Apenas criminais permanecem na cidade, Gordon e as suas forças foram oprimidas.
  • Todas as cutscenes do jogo são renderizadas em tempo real, não há nenhuma cinemática pré-renderizada.
  • Todos os gadgets de disparo rápido, como os Batarangs, podem ser usados agora enquanto o Batman está no ar.
  • O contador de combos está de volta.
  • Batman tem novos golpes, como atordoamentos mais rápidos.
  • Objectos do cenário, como geradores de corrente, podem ser usados em combate.

Batmobile
  • O Batmobile está desenhado para ser "o melhor carro de sempre de qualquer jogo". Ocupa cerca de 160 MB de memória no jogo e haverão centenas de milhares de polígonos, texturas e shaders aplicados no carro.
  • O Batmobile será o único carro a que Batman terá acesso no jogo.
  • Consegue fazer burnouts, saltos, boosts e rodar sobre si mesmo para ser direccionado na direcção correcta.
  • É à prova de bala e consegue destruir barricadas, árvores e cantos de edifícios.
  • Jogadores poderão entrar e sair do carro consoante a missão.
  • O Batmobile consegue mirar e disparar imobilizadores nos veículos inimigos.



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