A Electronic Arts esclareceu que Battlefield não se tornou uma série anual, apesar de Hardline ser lançado um ano após Battlefield 4.
Patrick Söderlund, vice-presidente executivo da EA Studios, contou numa entrevista ao site Polygon que a Visceral Games está a desenvolver Battlefield Hardline porque se apaixonou pelo projecto e que não significa que a série se tornou anual:
"Karl-Magnus, que gere a produtora DICE, e Steve Papoutsis, que gere a Visceral, basicamente conheceram-se em Barcelona há quase três anos atrás e chegaram-se ao pé de mim e disseram 'Hey, temos uma ideia'."
Patrick afirma que a ideia de um jogo Battlefield de polícias e ladrões já estava entre a DICE há 10 anos e há muito que queriam fazer algo como isto. O vice-presidente explica que o facto de Hardline ser lançado um ano depois de Battlefield 4 não significa a anualização da série:
"Não significa necessariamente que temos de anualizar Battlefield e que será sempre assim. Percebo que algumas pessoas possam ver isso dessa forma, mas foi o que aconteceu. A EA que tento ajudar a construir não é uma EA que precisa de anualizar tudo."
Battlefield Hardline chega a 21 de Outubro para PC, PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360.
Categoria:
Notícias
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário